Você tem mais do que 18 anos?
fale conosco
confira os canais
Nenhum produto no carrinho.
1) Formas de Pagamentos:
Os pagamentos podem ser efetuados por cartão de crédito em até 6x sem juros, débito ou boleto bancário.
2) Desistência de compra:
Em caso de desistência de compra, você deve contatar nosso atendimento através do telefone (11) 5555-9147 ou através do e-mail [email protected], informando seus dados e número do pedido. O prazo para cancelamento é de 7 dias corridos após a realização da compra.
Caso o pedido já tenha sido enviado, o cliente arcará com os custos de envio e recolhimento da mercadoria. O prazo de reembolso ao cliente é de 3 dias úteis após o recebimento da mercadoria pela Connect Vinhos.
3) Entrega danificada ou violada:
Caso sua mercadoria tenha sido entregue com a embalagem danificada ou violada, avise-nos através do fone de contato ou e-mail para que possamos providenciar a devolução da mercadoria. O cliente poderá ainda informar se possui interesse em receber novamente seu pedido ou prefere ser reembolsado.
Em caso de reembolso, o prazo é de 3 dias úteis, contatos a partir do recebimento dos produtos pela Connect Vinhos.
Em caso de reenvio dos produtos, o prazo de entrega é o mesmo informado no pedido, contados a partir do aceite da reclamação pela loja.
4) Troca de produto:
É essencial que você verifique no ato do recebimento da encomenda, se a mercadoria condiz exatamente com a solicitada no seu pedido e se todos os itens estão relacionados na Nota Fiscal. Em caso negativo, o prazo limite para solicitar a troca dos produtos é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Assim que a mercadoria retornar à loja, você será contatado pelos dados informados no cadastro a fim de informarmos os novos prazos de entrega ou de reembolso.
5) Venda para maiores de 18 anos:
A venda de bebidas alcoólicas é proibida para menores de 18 anos.